Pular para o conteúdo principal

iProvar



Performance e Rentabilidade!

O iProvar - Programa de Vendas de Alta Rentabilidade está focado no desenvolvimento de competências Técnicas e Interpessoais para alcançar a Rentabilidade sobre o Capital Investido, sobre o Capital Humano e sobre o principal Capital: os Clientes.



Palestras



Vendas 3-D
Líder Vendedor
Criando Clientes Devotos

Entusiasmo é Poder

Comunicação Total

Atendimento é Cultura







Work Shops

Atendimento 3-D
D iariamente,
D emonstrável e
D iferente
Desenvolver nos Operadores, uma Visão Sistêmica do Ponto de Vendas com a aplicação prática de Estratégias de Diferenciação e Fidelização.
15 Horas / Aula
Além da exposição teórica, realizamos acompanhamento dos participantes no Ponto de Vendas para maior transferência e retenção de conhecimentos, caracterizando um treinamento de alto impacto.


Visual Merchandising

Exposição Cria Vendas. Criar uma “Atmosfera de Compras” ideal para Clientes, que compram 60% por Impulso e decidem 85% das Compras no Ponto de Venda.

15 Horas / Aula

Além da exposição teórica, necessariamente, desenvolvemos, com os participantes, a aplicação prática dos conceitos no Ponto de Vendas para maior transferência e retenção de conhecimentos, caracterizando um treinamento de Alto Impacto.



Vendas 3.0

Vendedores de Sucesso combinam ‘Produto’ com ‘Energia Pessoal’. Subsídios para que profissionais de vendas possam gerenciar os dois lados da equação e Alcançar suas Metas.

15 Horas / Aula

Vendas 3.0 pode e deve ser Customizado para melhor direcionamento do conteúdo programático com a atividade da Empresa Contratante - Vendas Internas ou Vendas Externas. No Caso de público misto, formatamos o Work Shop para atender todos os participantes.

Negociação 3.0
Desenvolver Habilidades Técnicas e Interpessoais para construir uma argumentação eficaz e adequada a cada Situação.
15 Horas / Aula
Negociação 3.0 é, essencialmente, um Work Shop. Todo o conteúdo programático é aplicado de forma prática, fundamentada na avaliação do Tipo de Negociador de cada participante, que determina a atuação do mesmo no ambiente de treinamento.

Varejo Total
Desenvolver o entendimento do Ponto de Vendas como um Sistema Integrado de Atendimento para atender as expectativas do Novo Consumidor.
Criar uma Atmosfera de Atendimento favorável à Conquista e Fidelização de novos Clientes.
15 Horas / Aula
O Work Shop "Varejo Total" pode ser aplicado em formato de Capacitação com um total de 60 Horas / Aula, composto dos Seguintes Módulos: Atendimento 3-D, Merchandising & Vitrinismo, Negociação & Vendas 3.0 e Liderança & Relações Humanas no Trabalho.

Impacto 3.0
Os fundamentos para elaboração de Apresentações de Alto Impacto – com objetivos diversos – para quem não pode e não tem tempo a perder!!!
15 Horas / Aula
Um Work Shop direcionado para Apresentadores de Propostas para todos os fins. De Vendedores à Políticos e para Pessoas que querem desenvolver habilidades de falar em público.


Solicite Programas e Condições para treinamentos in company
integrum.varejo@gmail.com
(81) 9 9851.6174 / 9 9201.1281


Os Mais Lidos Da Semana!

Rally M+is - Transnordestina

O Rally O Rally M+is em sua IV Edição – Rally M+is – Transnordestina – estará focando suas expertises no Varejo Alimentar: origem da nossa proposta de trabalho da integrum Consultoria. Suas atividades estarão focadas no desenvolvimento / ampliação de relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento e Qualificação de Operadores e Varejistas.
O que eu ganho com isso? De início, a resposta à pergunta que, acreditamos, surgirá no momento inicial de nossa apresentação: do Consumidor à Indústria, os Benefícios Sistêmicos da Interação da Cadeia de Suprimento do Varejo.
- Consumidores: MELHOR Atendimento, Preço, Qualidade, Variedade e Conforto; - Varejistas: MAIS Qualificação, Vendas, Gestão e Rentabilidade; - Transportadoras: MAIS Embarques, Precisão, Rapidez, Pontualidade e Eficiência; - Distribuidores: MAIS Mix, Giro, Clientes, Rentabilidade e Liquidez; - Indústrias: MAIS Vendas, Previsibilidade e Rentabilidade!

O Roteiro O Percurso do Rally M+is – Transnordestina é um retorno às origens: queremos rever ami…

Conflitos Mediados em 5 Passos

Para expandir os negócios, empreendedores precisam considerar todas as possibilidades de crescimento empresarial. Pensar em uma sociedade é uma atitude quase natural, afinal, duas (ou mais) cabeças pensam melhor do que uma. Porém, conviver com o sócio é algo que depende de bastante respeito, confiança e comprometimento, uma vez que, mais do que um parceiro profissional, ele precisa ter objetivos alinhados com os seus.
1 - Não confunda relacionamento pessoal com profissional É claro que ajuda se os sócios forem próximos. Mas, isso não significa que um bom relacionamento se transforme em uma boa sociedade. O relacionamento dentro de um ambiente de trabalho é bem diferente daquele em momentos de lazer. Especialmente quando os resultados esperados não vêm, ou quando a pressão cresce dentro da empresa. Neste cenário, tanto a relação pessoal quanto a profissional podem ficar comprometidas. Lembre-se de que o relacionamento com um sócio vai além das relações pessoais.
2 - Sócios com perfis prof…

Utopia

Às vezes acordo de madrugada com uma ideia ricocheteando entre minhas orelhas - para quem não tem experiência com esse fato, aviso que isso não 'dói' - e sou impelido a levantar e registrar essa ideia no papel para não esquecê-la... A frequência deste fato tem aumentado tanto que já ganhei da minha Tia o apelido de 'Escriba'... Bonitinho, se comparado ao já costumeiro epíteto de Louco. Normalmente porque essas ideais podem ser equiparadas a uma Utopia pela maioria a qual não consigo me fazer entender. Confesso: a estupidez sempre me deixa disfêmico ou popularmente gago.
Num desses momentos, há alguns anos, delimitei os Valores da integrum Consultoria bem como sua Missão e Visão. Desnecessário se faz dizer que fui, como tantas vezes, taxado de Louco. Bem, como atenuante para a massa descrente, neste momento até eu achei que tinha perdido alguns dos meus parafusos. A ideia era tão absurda que até Einstein ficaria de cabelo em pé se a ouvisse. Afinal, a combinação de Integ…